terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pequenos probleminhas tecnicos!

Gente, boa tarde! Enfim, vocês já devem estar estranhando o atrazo no terceiro episódio certo? bem, eu estou com alguns probleminhas tecnicos que estão atrasando a edição deste terceiro episódio de nossa historia.
Mas não se preocupem, NÃO É O FIM! ( até porque temos muitos episodio pela frente ainda XD).
Vou pedir um pouco mais de paciencia a todos mas, fiquem de olho, o terceiro episodio vai pro ar e nossa historia ainda vai continuar!

Aproveito tambem para deixar a todos avisados sobre nosso banner ali no topo! Estamos abertos a parcerias e quem quizer nos adicionar, fique a vontade. Só, por favor, me avisem ok? para que possamos retribuir e adiciona-lo aqui tambem. Do mais é so gente!



2 comentários:

Liny disse...

Oi!

Eu coloquei seu banner no meu blog! =D

Apesar que meu blog tem conteúdo adulto, então se vc não quiser linkar de volta, eu entendo... ^^'

Abração e boa sorte com o projeto!

Eu demoro pra comentar, mas tô de olho, viu! =D

rafa de almada disse...

fala keridissima! vou t linkar sim! mande-me teu banner pra eu laskar aki!