quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dando as boas vindas a todos!!

Bem vindo a todos que aqui aportarem! Sou Rafael de Almada Curtinhas criador desta obra e serei o seu guia no sórdido e “real” mundo da epopeia intergaláctica Ecsodus.

Para um entendimento mais apurado de todo o universo ficcional de Ecsodus, sugiro uma visita na coluna de postagens iniciais onde estão dispostas informações tais como as referencias artísticas da obra, o processo criativo, a equipe de desenvolvimento e a história desta epopéia.

Agradeço a todos que me apoiaram, em especial a minha família e a minha esposa, que me atura todo o santo dia. Também agradeço a todos os camaradas que me apoiaram no desenvolvimento deste projeto e agradeço a vocês pela visita. Espero contar com interesse de todos vocês nos próximos capítulos que virão!

E lembrando que toda esta história está devidamente registrar no EDA ( escritorio de direitos autorais da biblioteca nacional ), portanto cuidado ao se apropriar das ideias aqui apresentadas ok?!

então, até já!

0 comentários: