quarta-feira, 15 de junho de 2011

Participantes do projeto.


Vamos às apresentações formais da equipe responsável pela obra:
Como diretor, ilustrador, narrador, co-autor das trilhas sonoras e criador da historia, eu: Rafael de Almada Curtinhas; contabilista por profissão e artista teimoso nas horas vagas. Resido no município de Niterói , no estado do rio de janeiro e, definitivamente, detesto o calor ( é péssimo pra andar de paletó e pra vestir meu manto de "headbanger metaleiro fron hell" ). Já atuei como freelancer de ilustrações participando do RPG materialys, e possuo alguns zines upados pela web (zine “elementais” que está upado no mushicomics e o zine “sombras” ).
Articulo a minha vida corrida entre o escritório, minha esposa, minhas batalhas diárias no battlefield dois e minha paixão por desenhar.

Pelas cores está responsável o senhor Bruno Souza, profissional do ramo, ele já atua a bastante tempo no mercado e tive a sorte de conhecê-lo em um dos freelas que prestei. Convidei-o logo no inicio da fase atual do projeto ecsodus e agradeço a ele por ter tido paciência pra escutar minhas idéias doidas e transformá-las em algo muito alem do que eu imaginava. Ele reside aqui no rio de janeiro e possui inúmeros trabalhos espalhados pelos cantos da web. Caso queiram contratá-lo é só deixar recado.

Alessandro de Almada curtinhas, meu irmão camarada e de gênio forte (assim como todo bom taurino) fica a cargo da edição dos vídeos, do áudio e da trilha sonora.  A autoria e os arranjos das musicas são todos dele. Agradeço a ele pela paciência e pelos inúmeros embates que tivemos, pois sem eles nós não conseguiríamos expor nossas idéias e não chegaríamos às soluções dos problemas que tivemos para o desenvolvimento deste projeto.

0 comentários: